Blu-Rays
   Filmes
   Música Católica
   Música Gospel
CDs Católicos
   CD-Cartão
   De A a B
   De C a D
   De E a H
   De I a L
   De M a O
   De P a Q
   De R a T
   De U a Z
   Liturgia
   Orações
   Pregações
   Pré-venda / Vem aí...
CDs Gospel
   De A a J
   De K a Z
Diversos
   Audiolivros
   Camisetas
   Correias
   Técnica Corporal
   Técnica Instrumental
   Técnica Vocal
DVDs
   Animações & Infantil
   Documentários
   DVD / CD-ROM
   Filmes
   Música Católica
   Música Gospel
   Música Popular
   Pregações
   Pré-venda / Vem aí...
K7
Livros
   Cânticos
   Cifras e Partituras
   Formação (artistas)
   Formação (geral)
   Infantis
VHS
   Filmes
   Música Católica

Nome
E-mail
CDs Católicos > De C a D
Caio Bonicontro - Soldado Pra Batalha
R$ 15,00 + frete

Pagamento à vista
Produto não disponível

Caio Bonicontro é Natural de São Paulo. Aos 7 anos de idade, frequentando sempre a Canção Nova, Grupos de Oração, Eventos da RCC, acompanhando os pais, Marcio e Roseli, que também são músicos católicos, já sentia no coração o desejo pela missão, mas foi aos 10 anos de idade, em um show da antiga Banda Canção Nova, que se sentiu realmente atraído pela música. Ali começava o seu serviço ministerial, logo entrou para um ministério mirim, onde era vocalista, e logo depois também baterista, animando as missas na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Zona Oeste de SP. Aos 14 anos, já fazia parte de coordenação de ministérios e grupo de jovens e também já escrevia suas primeiras canções. Foi nessa época também que começou a se interessar e estudar um pouco mais canto popular e técnica vocal.

Participou também da espiritualidade Mariana do movimento de Schoenstatt, no Santuário da Mãe e Rainha em Jaraguá – SP, onde fez uma aliança perpétua de amor com Nossa Senhora, e desenvolveu projetos missionários com a juventude.

Aos 19 anos, gravou um CD com algumas canções para a Festa da Padroeira, Nossa Senhora da Conceição, intitulado Maria, um encontro de Vida. Fez parte de alguns ministérios e bandas, mas logo sentiu o desejo de se dedicar mais a Deus, iniciando o sonho de um trabalho solo.

Em 2009, Caio Bonicontro ficou entre os 10 finalistas do festival de música do Ministério Adoração e Vida com a canção Quero ser Livre. Foi neste festival que conheceu o cantor e fundador da Comunidade Homem Novo, João Victor.

Tinha acabado de gravar um CD juntamente com a Banda Amã – SP, intitulado Voz do Coração, foi chamado por João Victor para ministrar um momento de adoração e divulgar o CD em Araxá-MG Ali teve novamente um encontro fortíssimo com o Senhor através do amor e do carisma Homem Novo.

Hoje, Caio é membro e missionário da Comunidade Homem Novo de Araxá-MG e desempenha seu trabalho missionário através da música e pregação. Lança seu primeiro trabalho solo, tão sonhado e desejado, intitulado Soldado pra Batalha. O CD começou a ser gravado em julho de 2010 pela Produtora da Comunidade HN - Selo de Deus, produzido por Rômulo Fernandes. Todas as canções são de autoria própria e revelam a profundidade e as experiências com Deus vividas em 15 anos de caminhada. O CD conta com as participações de amigos mais que especiais, como Cleiton Saraiva, Bruna Farias e Juninho Nogueira, além de sua mãe, Roseli Bonicontro e seu fundador, João Victor.

O grande intuito do CD Soldado pra Batalha é a evangelização. Toda a renda do CD é diretamente investida nas obras e projetos da comunidade Católica Homem Novo.

FAIXAS DO CD:

1. Quero Ser Livre
2. Intimidade
3. Soldado Pra Batalha (MP3 completo disponível para download - basta clicar no símbolo ao lado)
4. De Todo Coração
5. Geração de Fogo
6. Contigo Estarei
7. Bom Dia Espírito Santo
8. Palavras
9. O Tempo
10. Deus de Milagres
11. Pra Te Adorar





Vazio


Como Comprar
Termos de Uso
Fretes e Prazo de Entrega
Formas de Pagamento
Segurança e Privacidade
Dúvidas diversas
Onde estamos


Formas de pagamento
 
Mapa do Site | Contatos | Indique nossa loja

Todas as Marcas referidas neste website são ou podem ser marcas comerciais registradas e protegidas por leis internacionais de copyright e propriedade industrial e pertencem aos seus respectivos fabricantes e proprietários.