Se alguém tem dúvidas, ou pensa que Deus não existe, que o outro mundo é coisa de filmes, ou a morte põe fim a tudo; faça o favor de ler este livro!
"Vi os mortos, grandes e pequenos, de pé, diante do trono. Abriram-se os livros e ainda outro livro, que ´o livro da Vida. E os mortos foram julgados conforme o que estava escrito neste livro, segundo suas obras... Porque a segunda morte é esta: o tanque de fogo! Todo aquele que não foi encontrado inscrito no livro da Vida, foi lançado ao fogo!" (Ap 20, 12-15).
Num trágico acidente Glória Polo a protagonista desta história tem uma das mais fantásticas experiências de "post mortem" já conhecidas.
De fato, atingida por um raio, este lhe entrou pelo peito, fez quase sumir os dois seios, atingindo o fígado, os pulmões, os rins, o pâncreas, fazendo desaparecer também os ovários, para sair pelas pernas rumo ao solo. Houve me todo o corpo profundas queimaduras internas e externas.
Pelo poder de Deus, entretanto, mesmo tendo vivido pos instantes a morte, recebeu Dele a graça de retornar para a terra, não antes de ver Jesus lhe mostras, folha por folha, todo o seu Livro da Vida. tudo gravado, como num filme!
Todos os pecados que cometera, desde a infância, até os mais pequeninos estavam ali gravados, como testemunho irrefutável. E ela, que se julgava muito "católica", vê então desfilar diante dos olhos, a imensa farsa que fora sua vida, física e espiritual.
Você também leitor, tem este filme junto de Deus. A justiça divina é perfeita: nada escapa aos olhos do Altíssimo. Você se espantará!
Que este livro nos sirva de chamado a conversão. O tempo da Misericórdia está se esgotando. quem não entrar por ela, cairá nas finas malhas da Justiça Divina! Que está próxima!
Ai de quem tiver um mau filme!