Blu-Rays
   Filmes
   Música Católica
   Música Gospel
CDs Católicos
   CD-Cartão
   De A a B
   De C a D
   De E a H
   De I a L
   De M a O
   De P a Q
   De R a T
   De U a Z
   Liturgia
   Orações
   Pregações
   Pré-venda / Vem aí...
CDs Gospel
   De A a J
   De K a Z
Diversos
   Audiolivros
   Camisetas
   Correias
   Técnica Corporal
   Técnica Instrumental
   Técnica Vocal
DVDs
   Animações & Infantil
   Documentários
   DVD / CD-ROM
   Filmes
   Música Católica
   Música Gospel
   Música Popular
   Pregações
   Pré-venda / Vem aí...
K7
Livros
   Cânticos
   Cifras e Partituras
   Formação (artistas)
   Formação (geral)
   Infantis
VHS
   Filmes
   Música Católica

Nome
E-mail
VHS > Música Católica
Pe. Márlon & Missão Sede Santos - Venham Todos Adorar! - ao vivo (VHS)
R$ 39,50 + frete

Pagamento à vista


  







VHS

Venham Todos Adorar! é o terceiro trabalho musical da Missão Sede Santos (MSS), de Taubaté/SP. Nele, Padre Márlon e Ministério de Música atingem, com sua musicalidade, todas as idades e gostos, passando pelos mais diversos ritmos, dentro do estilo “louvor e adoração”. O VHS foi gravado ao vivo, no Ginásio da Associação de Taubaté, em julho de 2004, com a participação de 5 mil pessoas.

Ao todo, são 14 faixas. A participação do público chega a ser emocionante em “Eu preciso nascer de novo”, uma súplica ao Espírito Santo; em “Pequena Flor”, uma homenagem a Santa Teresinha (padroeira da Comunidade MSS); em “Precioso é”, uma canção querigmática; e em “As dores do meu coração”, que canta a volta do filho pródigo.

A família católica é exaltada no mais genuíno samba: “Tal como José e Maria”. Já em “Testemunhe Jesus”, pode-se conferir um funk-rap, marcando a presença da Banda junto à juventude. A faixa de abertura, “Hoje é o Dia do Senhor”, um pop-rock, introduz o ouvinte, num clima de festa para a adoração de Jesus Eucarístico, fio-condutor de todo o trabalho musical. A faixa-título, “Venham Todos Adorar”, canta o carisma da Comunidade: “tornar Jesus mais conhecido, amado, seguido e adorado, através da busca pessoal e comunitária de santidade de vida”.

Uma grande surpresa é a interpretação originalíssima de “Tão Sublime Sacramento”, à capela, num grande coral de quatro vozes. Do VHS e CD Anterior (Coração Adorador), o sucesso já cantado nos grupos de oração de todo o Brasil, Posso sentir Seus Anjos aqui, vem agora numa releitura em inglês: “I can fell Your Angels”, num ousado arranjo vocal que prima pela pureza do instrumental norte-americano dos grandes duetos. “Feliz Demais” envolve o ouvinte preocupado com o dia-a-dia, e o DVD e o CD fecham com um axé: “Perfeita Alegria”, que promete ser a sensação dos “Carnavais com Cristo” de 2005.

Grande presente de Deus neste VHS foi a participação da cantora Adriana, discos de ouro pelas Paulinas-Comep e CODIMUC, em duas faixas: “Eu amo e perdôo” e “Santo Coração” (música litúrgica, ideal para o momento de comunhão na Santa Missa).

Fundada em 2001, além do Padre Márlon, que faz a condução do louvor e da adoração, fazem parte da Banda MSS: André Flavio, Maria Helena, Juliana Monteiro e Rodrigo Jone (vocais), Vinícius Barreto e Davi Monteiro (baixo e violão), Rafael Cupido (teclados), João Junior e Vanderlei Abreu (bateria), Tiago de Souza (guitarra e violão), Rodrigo Pavanetti (percussão). Toda a renda dos CDs é revertida para os projetos sociais mantidos pela Comunidade MSS. 

Como é escolhido o repertório? As canções são primeiramente ministradas nos cinco Grupos de Oração que mantém a Comunidade, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, e no “Espaço Vida, o Point da Família”, evento que acontece há quase três anos em Taubaté e reúne, toda segunda-feira, cerca de 10 mil pessoas para a celebração da Santa Missa com o Padre Márlon e a adoração do Santíssimo Sacramento.



Vazio


Como Comprar
Termos de Uso
Fretes e Prazo de Entrega
Formas de Pagamento
Segurança e Privacidade
Dúvidas diversas
Onde estamos


Formas de pagamento
 
Mapa do Site | Contatos | Indique nossa loja

Todas as Marcas referidas neste website são ou podem ser marcas comerciais registradas e protegidas por leis internacionais de copyright e propriedade industrial e pertencem aos seus respectivos fabricantes e proprietários.