Para achar um produto na CdCristão Mega Store é simples: você poderá encontrá-lo através das seções de nosso departamento (lado esquerdo) ou fazendo a procura através de nosso sistema de busca.
Para utilizar nosso sistema de busca, você poderá acioná-lo na parte superior, com o nome ::: .buscar ::: digite a palavra chave que deseja procurar e o sistema automaticamente mostrará tudo que for relacionado com ela.
Exemplo: Procurar um CD pelo nome do artista Canal da Graça:
- Escreva o nome do artista na busca e o sistema irá mostrar todos os produtos do mesmo.
Você poderá solicitar qualquer produto em estoque morando em qualquer lugar do mundo, principalmente na América e na Europa. As formas de pagamento serão facilitadas para que possa concluir sua compra com a maior rapidez possível.
6. O produto que quero não possue em estoque. Como posso adquiri-lo?
Todos os produtos em exposição na Loja Virtual que não se encontram em estoque são solicitados semanalmente junto aos nossos parceiros. Em breve ele estará disponível novamente para venda.
7. Parcelamento de compras
SOMENTE os pedidos feitos por cartão de crédito podem ser parcelados.
8. Posso cancelar um produto do meu pedido?
SIM, basta selecionar o produto desejado e clicar em EXCLUIR, situado na mesma linha do produto.
Após realizado este procedimento, o sistema irá retirar o produto que solicitou de seu carrinho de compras.
9. Posso solicitar um novo boleto bancário?
SIM, basta efetuar o LOGIN na CdCristão Mega Store clicando no ícone MEU CADASTRO, localizado no canto superior direito em qualquer página da loja, digitando seu e-mail e senha e clicando em "Impressão de Boleto".
Você terá um prazo de 7 dias para o pagamento do boleto.
10. Quando vou receber o pedido que acabei de comprar?
Após o registro de seu pedido em nosso servidor seguro, preparamos seu pedido para despacho. Após a liberação de seu pedido pelo departamento comercial, será encaminhando para os Correios.
11. Todos os produtos que estão no sistema possuem estoque disponível?
SIM, nosso sistema foi elaborado para atender nossos clientes com estoque disponível. Quando o produto estiver exposto e não tiver estoque dísponível, você não poderá efetuar a compra do pedido, somente poderá acessar os dados do produto.
Existem produtos que poderão ter o prazo de liberação maior que o normal, ou seja, produtos que não estejam em nosso estoque em nossa loja, mas que estejam disponíveis em nossos parceiros e fornecedores. Sendo assim, poderão demorar alguns dias a mais para a liberação do mesmo. Estes produtos estarão marcados com prazo de liberação - você sempre será informado a respeito do produto.
12. Quero alterar o endereço de entrega. Como fazer?
Para fazer a alteração de seu endereço de entrega, será necessário entrar em contato com nossos atendentes através do e-mail contato@cdcristao.com ou através de nosso formulário de contato.
Sua solicitação só poderá ser efetuada caso o pedido não tenha sido despachado.
13. Posso encomendar um produto que não esteja no sistema?
SIM, entre em contato pelo e-mail contato@cdcristao.com ou através de nosso formulário de contato com o palavra "ENCOMENDA" no assunto do mesmo.
Você poderá solicitar qualquer produto, desde que o mesmo seja encontrado por nossa equipe junto aos nossos parceiros.
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