Blu-Rays
   Filmes
   Música Católica
   Música Gospel
CDs Católicos
   CD-Cartão
   De A a B
   De C a D
   De E a H
   De I a L
   De M a O
   De P a Q
   De R a T
   De U a Z
   Liturgia
   Orações
   Pregações
   Pré-venda / Vem aí...
CDs Gospel
   De A a J
   De K a Z
Diversos
   Audiolivros
   Camisetas
   Correias
   Técnica Corporal
   Técnica Instrumental
   Técnica Vocal
DVDs
   Animações & Infantil
   Documentários
   DVD / CD-ROM
   Filmes
   Música Católica
   Música Gospel
   Música Popular
   Pregações
   Pré-venda / Vem aí...
K7
Livros
   Cânticos
   Cifras e Partituras
   Formação (artistas)
   Formação (geral)
   Infantis
VHS
   Filmes
   Música Católica

Nome
E-mail
CDs Católicos > De E a H
Eterna - Epiphany
R$ 25,90 + frete

Pagamento à vista
Depósito Bancário R$  25,90
Produto não disponível
A BANDA ETERNA teve sua origem em 1995 na antiga Banda REFÚGIO, pertencente ao MOSTEIRO da ESPERANÇA. Em 1996, lançou uma fita de demonstração chamada "Alguém Fundamental", que tornou o trabalho conhecido, possibilitando assim, a gravação de seu primeiro CD, "Shema Israel", em 1997, após uma mudança de formação para power-trio com Paulo Frade, Alexandre Emanuel Cláudio e Danilo Lopes.

Excursionou por diversas cidades do Brasil tendo participado de vários eventos. Em setembro de 1999, o quarteto lançou seu segundo CD, chamado "Papyrus". Tal disco levou a banda a receber, nas eleições de melhores de 99, várias indicações para melhor disco, banda revelação, melhor capa, melhor banda nacional, melhor tecladista, etc.

Em 2000, a banda recebeu um convite para participar de um projeto baseado na obra de Willian Shakespeare, "Hamlet", financiado pela Die Hard Records. A banda grava a faixa "Good bye my dear Ophelia”, primeira gravação sem o baixista/vocalista Alexandre, marcando a estréia de Leandro Caçoilo nos vocais e Jason Freitas no baixo. Na seqüência, a banda mata a curiosidade do público à cerca de sua nova formação, lançando, em 2001, seu terceiro álbum, "The Gate". Desta vez, os resultados de melhores do ano de 2001 foram muito mais generosos. A Eterna recebe, nas revistas "Rock Brigade" e "Roadie Crew" e "Valhala", dos redatores e dos leitores, indicações para todas as categorias: melhor banda nacional, disco, vocalista, guitarrista, baixista, baterista, tecladista, capa, banda revelação e show (ficando atrás, mais uma vez, somente dos medalhões, como Angra, Sepultura e Krisium).

Preparando-se para as gravações de seu quarto disco, Douglas Codonho deixa o grupo, sendo substituído pelo tecladista Rafael Agostino. Nos meses de mai/jun/jul de 2002, a banda entra em estúdio para gravar o disco "Terra Nova".

Em 2003, a banda sofre nova mudança, sai o baterista e vocalista Danilo Lopes, e entra Paulo Henrique para assumir o posto. Finalmente no final de 2004, a banda lança seu quinto álbum de estúdio, o CD "Epiphany", consolidando assim a nova formação.

"Louvai ao Deus do Céu. Pois a Sua misericórdia é Eterna”. (Sl 135,26)

Faixas:

1. Epiphany
2. Intro. Kyrie Eleison
3. Kyrie Eleison
4. Holy Spirit
5. Dead Eyes
6. Searching for Salvation
7. I Belive in Love
8. After Shadows
9. Power of the Fools
10. Hard Life
11. Final Warning
12. Dreams
13. Keep Fighting



Vazio


Como Comprar
Termos de Uso
Fretes e Prazo de Entrega
Formas de Pagamento
Segurança e Privacidade
Dúvidas diversas
Onde estamos


Formas de pagamento
 
Mapa do Site | Contatos | Indique nossa loja

Todas as Marcas referidas neste website são ou podem ser marcas comerciais registradas e protegidas por leis internacionais de copyright e propriedade industrial e pertencem aos seus respectivos fabricantes e proprietários.